A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de provocar incêndio na casa dos pais em Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu um homem na noite do domingo (25) suspeito de provocar um incêndio na casa dos pais dele, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado seccional, Ilamilto Simplício, as chamas teriam se espalhado na residência após o suspeito atear fogo nas roupas da companheira dele, durante uma discussão.

 O caso aconteceu Centro da cidade. O suspeito, de 23 anos, morava com a companheira, de 17 anos, na casa dos pais dele. Na noite deste domingo, o homem estava discutindo com a companheira e a ameaçando com uma faca. No momento da discussão, os pais dele não estavam em casa.

Ainda durante a discussão, o suspeito teria ateado fogo nas roupas da vítima. As chamas se espalharam pela casa dos pais dele e o fogo destruiu parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu controlar as chamas.

Conforme o delegado, o suspeito foi detido no local por moradores, que acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe