Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (15), após investigações, um homem acusado de praticar assaltos na cidade de São José de Piranhas, no interior do Estado. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento com o delito.

Com a dupla, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores e munições, balança de precisão, porções de entorpecentes, celulares, dinheiro em espécie e uma máscara. Todo o material foi apreendido e será submetido a perícias.

Segundo informações do delegado Glauber Fontes, da Seccional de Cajazeiras, a Polícia Civil começou a investigar a dupla após receber denúncias anônimas.

O preso adulto será interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O adolescente também será apresentado ao Poder Judiciário e Ministério Público, que irão analisar o caso.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Polícia desfaz aglomeração promovida por jovens na orla de João Pessoa

A Polícia Militar desfez uma aglomeração que foi provocada por aproximadamente 30 jovens, no fim da noite desse sábado (17), na calçadinha da praia de Tambaú, em João Pessoa. Juntos,…