Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, foi preso na noite de segunda-feira (13), um homem de 20 anos, em Campina Grande. Segundo a polícia, a ação evitou um ataque que um grupo criminoso planejava contra um grupo rival.

De acordo com a polícia, o ataque que estava sendo planejado aconteceria no bairro do Jeremias. O suspeito que foi preso em flagrante responde a processos por formação de quadrilha e adulteração de veículo. Com ele foi apreendido um revólver e uma escopeta calibre 12.

Conforme a polícia, as equipes ocuparam o bairro da Conceição, onde os suspeitos estariam se organizando para promover o ataque. O suspeito estava na calçada de casa e ao ser surpreendido pelos policiais jogou o revólver no quintal da residência.

O homem foi encaminhado, juntamente com as armas, para Central de Polícia Civil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher usa auxílio emergencial para pagar drogas e tentar matar traficante, em JP

Na tarde de ontem (23), um homem foi ficou ferido ao ser golpeado com uma taça de vidro, por uma mulher em um motel na cidade de Cabedelo, na grande…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…