A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de participar de grupo criminoso em CG

Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, foi preso na noite de segunda-feira (13), um homem de 20 anos, em Campina Grande. Segundo a polícia, a ação evitou um ataque que um grupo criminoso planejava contra um grupo rival.

De acordo com a polícia, o ataque que estava sendo planejado aconteceria no bairro do Jeremias. O suspeito que foi preso em flagrante responde a processos por formação de quadrilha e adulteração de veículo. Com ele foi apreendido um revólver e uma escopeta calibre 12.

Conforme a polícia, as equipes ocuparam o bairro da Conceição, onde os suspeitos estariam se organizando para promover o ataque. O suspeito estava na calçada de casa e ao ser surpreendido pelos policiais jogou o revólver no quintal da residência.

O homem foi encaminhado, juntamente com as armas, para Central de Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe