"Crueldade". A Polícia Militar prende em João Pessoa, um homem de 21 anos suspeito de matar, esquartejar e queimar o corpo de um jovem na Capital.

Segundo a polícia, em depoimento delegacia, ele confessou que matou a vítima por causa de uma dívida de R$ 400.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado e envolvidos por pneus na noite do dia 3 de abril deste ano, na comunidade do Renascer. O homem foi preso nesta sexta durante uma abordagem da polícia na rua Treze de Dezembro, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Em poder do suspeito a polícia apreendeu 31 trouxas e um pacote de maconha, além de munições. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes em João Pessoa, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…

Adolescentes são detidos em Santa Rita portando armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo…