Foi preso na tarde de ontem (11), o filho suspeito de matar a própria mãe na cidade de Cacimba de Dentro, interior do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada e, de acordo com o delegado Diógenes Fernandes, o corpo foi encontrado por outro filho da vítima, por volta das 9h da manhã.

O delegado Diógenes Fernandes informou que o suspeito tem histórico de doença mental grave e tem várias passagens pelo hospital psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, além do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), de Cacimba de Dentro.

Ainda segundo o delegado, a mulher de 62 anos sofreu vários golpes de arma branca e uma perfuração profunda no pescoço. A arma usada no crime não foi localizada.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…