A Paraíba o tempo todo  |

Detido suspeito de matar a própria mãe a facadas, no interior da PB

Foi preso na tarde de ontem (11), o filho suspeito de matar a própria mãe na cidade de Cacimba de Dentro, interior do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada e, de acordo com o delegado Diógenes Fernandes, o corpo foi encontrado por outro filho da vítima, por volta das 9h da manhã.

O delegado Diógenes Fernandes informou que o suspeito tem histórico de doença mental grave e tem várias passagens pelo hospital psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, além do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), de Cacimba de Dentro.

Ainda segundo o delegado, a mulher de 62 anos sofreu vários golpes de arma branca e uma perfuração profunda no pescoço. A arma usada no crime não foi localizada.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe