Foi preso na tarde de ontem (11), o filho suspeito de matar a própria mãe na cidade de Cacimba de Dentro, interior do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada e, de acordo com o delegado Diógenes Fernandes, o corpo foi encontrado por outro filho da vítima, por volta das 9h da manhã.

O delegado Diógenes Fernandes informou que o suspeito tem histórico de doença mental grave e tem várias passagens pelo hospital psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, além do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), de Cacimba de Dentro.

Ainda segundo o delegado, a mulher de 62 anos sofreu vários golpes de arma branca e uma perfuração profunda no pescoço. A arma usada no crime não foi localizada.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança sofre traumatismo craniano após ser atropelada por moto na capital

Um atropelamento deixou uma criança de cinco anos com traumatismo craniano. O acidente ocorreu na Rua João de Lira Moura, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde de…

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…