A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de explosões a bancos

Após rondas no bairro da Liberdade em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de explosões a bancos e roubo de carros, na cidade. De acordo com a polícia, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e estava escondido no bairro da Liberdade.

Segundo a PM, o homem é suspeito de ser o articulador de explosões a bancos na Paraíba e em outros estados, além de ter participado de, pelo menos, dois assaltos de carros, em Campina Grande. A polícia não divulgou onde teriam sido as explosões de agências bancárias. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe