A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, em Piancó

A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, em Piancó, Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13), após denúncia formulada pelo Conselho Tutelar da cidade.

A mãe da vítima relatou ao conselho e à polícia que o suspeito era tio da menina, e que ele estava indo constantemente até a casa da família.

A polícia conseguiu abordar e prender o suspeito em sua própria casa. Ele foi conduzido para a delegacia. Na delegacia ele e teria confessado, em depoimento, que deu uma “leseira na cabeça”.

A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante delito e permanece preso. O juiz será informado do caso nesta quarta-feira (14) para decidir se ele permanece preso ou se responde pelo crime em liberdade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe