Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, em Piancó, Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13), após denúncia formulada pelo Conselho Tutelar da cidade.

A mãe da vítima relatou ao conselho e à polícia que o suspeito era tio da menina, e que ele estava indo constantemente até a casa da família.

A polícia conseguiu abordar e prender o suspeito em sua própria casa. Ele foi conduzido para a delegacia. Na delegacia ele e teria confessado, em depoimento, que deu uma “leseira na cabeça”.

A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante delito e permanece preso. O juiz será informado do caso nesta quarta-feira (14) para decidir se ele permanece preso ou se responde pelo crime em liberdade.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Cilvil apreende 4 mil comprimidos de drogas sintéticas

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de…

Homem é preso e três armas de fogo são apreendidas, no Sertão

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que estavam com um suspeito na zona rural do município de Cacimbas, que fica a 66 quilômetros de distância da cidade de…