A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de arrombar residência e furtar hotel em JP

Um homem de 27 anos foi preso por uma guarnição da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), suspeito de ter arrombado uma residência e praticado furto em um hotel, ambos no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O caso aconteceu nessa quarta-feira 917),mas foi divulgado hoje pela polícia.

De acordo com as informações, durante um patrulhamento no bairro de Manaíra as guarnições receberam imagens de um suspeito de arrombamento e furto a bens de uma residência durante a madrugada.

Uma busca foi iniciada e a polícia localizou o homem ainda com as mesmas roupas que usava no momento do crime.

Um funcionário de um hotel localizado na Avenida João Maurício também apresentou imagens de câmeras de segurança que mostram que o mesmo homem entrou no hotel e furtou diversos produtos na última segunda-feira.

O suspeito se encontrava em liberdade condicional e foi conduzido a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe