A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de ameaçar ex-mulher em Pombal

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, prendeu nessa segunda-feira (27) Edinaldo Antônio da Silva, 41 anos, suspeito de ameaçar colocar fogo na residência da ex-esposa e ainda matá-la. Ele é ex-presidiário de Cajazeiras e já foi condenado por ter estuprado e assassinado uma menina.

De acordo com os investigadores responsáveis pela prisão, no sábado a equipe do GTE recebeu a denúncia das ameaças à mulher e desde então estava em diligências a fim de prender Edinaldo. “A prisão se tornou prioridade para a Polícia Civil, pois Boró já cumpriu pena por estupro e homicídio de uma criança de 11 anos, ocorrido na cidade de Brejo dos Santos, em julho de 2000. Ele cumpriu 12 anos em Catolé do Rocha e depois disso ainda foi preso por furto em 2012. Devido a esse histórico, havia probabilidade que ele cometesse outro crime de assassinato”, explicou os agentes de investigação responsáveis pela prisão.

Edinaldo foi preso pela equipe do GTE próximo à casa da mulher, no bairro de Pereiros. Ele estava próximo à linha do trem e não esboçou reação quando abordado pelos policiais, sendo encaminhado para a delegacia de Pombal, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, e será encaminhado ainda nesta terça-feira para a Cadeia Pública da cidade.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe