A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de agredir companheira grávida

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (4), um homem de 29 anos suspeito de agredir a companheira, de 27 anos, que está grávida de três meses. O caso aconteceu em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O suspeito estava é construtor e estava comemorando com amigos a conquista de um contrato de alto valor. A mulher teria ido até o local e, chegando lá, os dois discutiram e ele a agrediu com socos.

A vítima contou à polícia que essa não tinha sido a primeira agressão sofrida nesse relacionamento. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia e está detido na carceragem.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe