A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), um homem acusado de agredir  fisicamente sua própria enteada. Sérgio José de Bandeira, 49 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte). Ele foi encontrado no bairro do Treze de Maio.

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, da Deam Norte, a vítima procurou a polícia para denunciar como ocorreram as agressões. Ela contou que foi agredida com dois socos no rosto. Em virtude da violência, chegou a se desequilibrar e caiu ao chão.  Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito possui histórico de agressão doméstica.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da Delegacia iniciou diligências para localizar e prender o agressor. O suspeito será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, para aguardar sua apresentação em audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em tempos de Covid-19, comércio em Mangabeira em JP é alvo de arrastão

Neste período de pandemia devido ao coronavírus, uma preocupação vem sendo constante por parte dos comerciantes que deixam seus locais de trabalho abandonados devido ao isolamento social anunciado pelos entes…

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…