A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de agredir a própria enteada

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), um homem acusado de agredir  fisicamente sua própria enteada. Sérgio José de Bandeira, 49 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte). Ele foi encontrado no bairro do Treze de Maio.

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, da Deam Norte, a vítima procurou a polícia para denunciar como ocorreram as agressões. Ela contou que foi agredida com dois socos no rosto. Em virtude da violência, chegou a se desequilibrar e caiu ao chão.  Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito possui histórico de agressão doméstica.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da Delegacia iniciou diligências para localizar e prender o agressor. O suspeito será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, para aguardar sua apresentação em audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe