Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu  na manhã desta segunda-feira (3), no bairro do Cuiá, um homem suspeito de agredir a companheira. A denúncia foi realizada pelo pai da vítima, quando, já no hospital, a vítima revelou a informação ao pai.

Conforme apurou a polícia, durante uma discussão, a mulher sofreu um empurrão e lesionou a coluna. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher. A vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passa por cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, as situações de agressões entre suspeitos e vítima são recorrentes, conforme relatou o pai da vítima . No entanto, o pai não soube informar a motivação das agressões que vem ocorrendo.

Redação

Notícias relacionadas

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…