Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de abusar, espancar e matar enteada de 3 anos na Paraíba. A mãe da criança teria participado do crime.
A prisão aconteceu nesta segunda-feira em Patos, no Sertão do Estado. O crime aconteceu na casa da família. A menina foi encontrada sem vida em um dos quartos da residência.

Após o crime, populares encontraram o suspeito e o agrediram. Ele foi encaminhado para o hospital e, em seguida, foi conduzido para a delegacia. A mãe da criança também foi conduzida e, segundo o delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias Neto, testemunhas afirmaram que ela não somente permitia esse tipo de conduta, como também chegou a ter participação no crime, planejando uma forma de se desfazer do corpo e de manter o crime impune.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…

Polícia detém 126 pessoas e apreende armas no fim de semana, na PB

O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar…