Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no regime aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, após condenação anterior por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Quarenta nessa quinta-feira (02).

O homem é suspeito de misturar cocaína a outras substâncias químicas, como forma de aumentar o volume da droga e consequentemente seus lucros com a atividade ilícita.

Ele escondia a droga em meio a tijolos em uma construção e mantinha um cachorro pitbull para proteger o local.

Mais de um quilo de cocaína, várias ampolas contendo substâncias químicas, material para embalagem das drogas e dinheiro que seria oriundo do tráfico foram apreendidos e o homem foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…