Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no regime aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, após condenação anterior por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Quarenta nessa quinta-feira (02).

O homem é suspeito de misturar cocaína a outras substâncias químicas, como forma de aumentar o volume da droga e consequentemente seus lucros com a atividade ilícita.

Ele escondia a droga em meio a tijolos em uma construção e mantinha um cachorro pitbull para proteger o local.

Mais de um quilo de cocaína, várias ampolas contendo substâncias químicas, material para embalagem das drogas e dinheiro que seria oriundo do tráfico foram apreendidos e o homem foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de tráfico de drogas com 4 kg de maconha em JP

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…