A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem que matou mulher com mais de 50 facadas em CG

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (5) o homem acusado de assassinar a ex-companheira com mais de 50 facadas na região do tórax e rosto, no bairro da Catingueira no último dia 30 de janeiro, em Campina Grande. O feminicídio foi motivado por ciúmes.

O homem, conhecido como Nino, estava foragido desde que assassinou a mulher de 23 anos. A vítima chegou com vida ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia, após cometer o feminicídio, Nino fugiu do local do crime em uma bicicleta. Ele teve a prisão decretada pela Justiça.

PB Agora com informações do Blog do Márcio Rangel

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe