A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem processado pela justiça em três municípios paraibanos

Após investigação, a Polícia Civil prendeu um homem procurado da justiça em três municípios paraibanos. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, com o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária.

 

O investigado foi preso no município de Cabedelo. Ele é apontado como autor e/ou partícipe em crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito, além de representar uma facção criminosa na região polarizada por Cajazeiras, no sertão paraibano.

“Estamos investigando alguns crimes patrimoniais aqui em João Pessoa, cuja investigação aponta esse rapaz como linha de frente nas ações”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

As armas de fogo de uso restrito têm um ‘poder de fogo’ mais elevado do que as armas de uso permitido, o que implica uma pena mais severa às pessoas que são presas por infringir a legislação pertinente ao caso.

Como o próprio nome indica, as armas de uso restrito são destinadas apenas a categorias específicas, sendo proibido sua posse ou porte pelo cidadão comum.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe