A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem furtando transformador de energia em Alhandra

A Polícia Civil, prendeu um homem em flagrante furtando um transformador de energia no Litoral Sul da Paraíba. A prisão aconteceu ontem (7) em Alhandra. Segundo a polícia, o homem praticava furtos de fios de cobre.

Segundo o delegado Hugo Hélder, da Delegacia seccional de Alhandra, o homem pode ser responsável por outros furtos na região.

“Os agentes das Delegacias de Pitimbu e Alhandra pegaram em flagrante o homem com várias ferramentas adequadas para a extração de cobre , que ele pretendia vender em sucatas. Provavelmente, ele é o autor de outros crimes dessa natureza que acontecem na região canavieira dos municípios do Litoral Sul”, disse o delegado.

O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e está à disposição da Justiça.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe