A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem e impede tentativa de homicídio em Sapé

A Polícia Militar evitou uma tentativa de homicídio e prendeu em flagrante um homem de 43 anos e apreendeu uma arma de fogo com seis munições no início da tarde desta segunda-feira (28), na estrada que liga as cidades de Sapé a Mari. O suspeito foi detido no local espancando outra pessoa com um capacete e portava um revólver.

De acordo com os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que realizaram a prisão, a guarnição estava realizando rondas na PB-073 que liga as cidades de Sapé a Mari, quando avistaram um homem desferindo com um capacete vários golpes na cabeça de outro homem, e de imediato impediram a agressão, dando voz de prisão ao suspeito. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal e encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os suspeito e arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Sapé, sendo o agressor autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe