Por pbagora.com.br

A Polícia Militar evitou uma tentativa de homicídio e prendeu em flagrante um homem de 43 anos e apreendeu uma arma de fogo com seis munições no início da tarde desta segunda-feira (28), na estrada que liga as cidades de Sapé a Mari. O suspeito foi detido no local espancando outra pessoa com um capacete e portava um revólver.

De acordo com os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que realizaram a prisão, a guarnição estava realizando rondas na PB-073 que liga as cidades de Sapé a Mari, quando avistaram um homem desferindo com um capacete vários golpes na cabeça de outro homem, e de imediato impediram a agressão, dando voz de prisão ao suspeito. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal e encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os suspeito e arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Sapé, sendo o agressor autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Secom

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…