A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem e evita assassinato em Bayeux

Após denúncia anônima, policiais militares conseguiram deter um homem que estaria planejando um assassinato no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão em flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) no bairro da Imaculada. Segundo informações repassadas à polícia, o suspeito reside atualmente no bairro do Geisel, em João Pessoa, mas foi até Bayeux com o intuito de matar um desafeto que, segundo ele, o teria ameaçado de morte.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito e com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O homem também portava cerca de 20 munições intactas.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe