Por pbagora.com.br

Policiais da força tática apreenderam um revólver, munições, maconha e prenderam um homem na manhã de hoje (2). A ação aconteceu no bairro dos Ipês, em João Pessoa. O comando do 1º Batalhão junto com comando da Força Tática realizaram uma operação, com apoio do grupo de inteligência e do helicóptero Acauã. Essa operação, no bairro dos Ipês, ocorreu por conta do número grande de homicídios e tráfico de drogas na região.

Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos fugiram por dentro do mangue e um deles foi capturado. Ele estava tentando se esconder.

Os agentes fizeram algumas buscas na região e foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, substâncias entorpecentes e duas munições de espingarda 12. O material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…