A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem e apreende entorpecentes durante operação em JP

Policiais da força tática apreenderam um revólver, munições, maconha e prenderam um homem na manhã de hoje (2). A ação aconteceu no bairro dos Ipês, em João Pessoa. O comando do 1º Batalhão junto com comando da Força Tática realizaram uma operação, com apoio do grupo de inteligência e do helicóptero Acauã. Essa operação, no bairro dos Ipês, ocorreu por conta do número grande de homicídios e tráfico de drogas na região.

Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos fugiram por dentro do mangue e um deles foi capturado. Ele estava tentando se esconder.

Os agentes fizeram algumas buscas na região e foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, substâncias entorpecentes e duas munições de espingarda 12. O material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe