A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem com pistola e evita roubo na capital

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (2), um homem armado com uma pistola no bairro de Mangabeira, zona sul da capital. A guarnição realizava rondas quando percebeu o suspeito em uma motocicleta abordando três jovens. Os policiais estranharam o comportamento das pessoas abordadas e resolveram averiguar. Ao fazer a busca pessoal no suspeito, encontraram com ele uma pistola savage calibre 32 e mais seis munições do mesmo calibre.

 

“Ele abordou as vítimas para roubá-las, e estávamos rondando o setor no momento, então percebemos a ação suspeita, e ao abordá-lo achamos a arma na cintura dele”, relatou um dos policiais que participou da prisão.

 

O detido, de 20 anos, foi levado para Central de Flagrantes juntamente com a arma apreendida.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe