Na noite de ontem, sexta-feira (09 de novembro) por volta das 11h30min, a guarnição do destacamento de Mato Grosso-PB, fazia rondas na zona rural próximo a cidade, quando se deparou com um homem de 60 anos de idade, residente na urbe de Mato Grosso, o qual trazia consigo duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38 dentro de seu bornal, com seis munições intactas, e uma Beretta cal 6,35 mm no seu bolso, com dez munições intactas.

Questionado sobre as armas, o homem disse que lhes pertenciam e as portava porque estava sendo ameaçado de morte.

De imediato, foi-lhe dado voz de prisão pelos policiais, sendo o preso conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

""

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…

Bandidos explodem cofre de supermercado de João Pessoa

Cerca de quatro homens invadiram um supermercado atacadista e varejista localizado às margens da BR-230, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (13) e explodiram o cofre do caixa de…