Na noite de ontem, sexta-feira (09 de novembro) por volta das 11h30min, a guarnição do destacamento de Mato Grosso-PB, fazia rondas na zona rural próximo a cidade, quando se deparou com um homem de 60 anos de idade, residente na urbe de Mato Grosso, o qual trazia consigo duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38 dentro de seu bornal, com seis munições intactas, e uma Beretta cal 6,35 mm no seu bolso, com dez munições intactas.

Questionado sobre as armas, o homem disse que lhes pertenciam e as portava porque estava sendo ameaçado de morte.

De imediato, foi-lhe dado voz de prisão pelos policiais, sendo o preso conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

""

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…