Por pbagora.com.br

A Polícia Civil realizou uma operação no sertão do Estado, na manhã desta sexta-feira (27), e prendeu em flagrante João Bosco Alves Lucena, 47 anos, no momento em que ele guardava dois quilos de cocaína em sua residência, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, a cerca de 300 quilômetros de João Pessoa.

Segundo o delegado Silvio Rabello, da seccional de Patos, a polícia chegou ao traficantes após investigação visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região. “Recebemos a denúncia de que um homem estaria guardando drogas e armas em casa no bairro Novo Horizonte. Após investigações realizadas por nossa equipe, cercamos a casa e demos voz de prisão ao traficante. Dentro do imóvel foram encontrados dois quilos de cocaína e prendemos em flagrante João Bosco Alves Lucena, que estava portando a droga”, explicou.

Diversas operações que visam o combate ao tráfico e homicídio estão sendo desencadeadas pelas Polícias Civil e Militar em várias regiões do Estado. Somente na última quarta-feira foram realizadas duas operações, sendo uma em Cuité e outra em Princesa Isabel, dando continuidade a uma política de combate ao tráfico de drogas e prisão de acusados de homicídio.

 

 

Secom

foto: ilustrativa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de roubar celulares de mulheres em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens que estariam praticando assaltos à mão armada contra mulheres, tendo como alvo os celulares das vítimas. A…

Polícia frustra assalto a pizzaria e prende suspeito na cidade de São Bentinho

A Polícia Militar evitou o assalto a uma pizzaria da cidade de São Bentinho, na noite dessa quinta-feira (21), no Sertão da Paraíba, e prendeu o suspeito do crime em…