Após perseguição a um veículo, a Polícia Militar prendeu um homem com colete balístico, munições, incluindo calibre restrito, e um par de algemas, no fim da tarde desse sábado (9), em Caaporã, no Litoral Sul do estado. O suspeito de 37 anos já responde na Justiça pelos crimes de formação de quadrilha e furto.

A ação da PM foi realizada pelos policiais da 1ª Companhia Independente, durante rondas e abordagens no Centro de Caaporã. Ao perceber a presença policial, um homem que dirigia um veículo fugiu, o que levantou a suspeita dos policiais. Após perseguição ao veículo, interceptação e abordagem, os policiais encontraram um colete balístico, cinco munições de calibre 38 e 9 milímetros, esta de uso restrito, e um par de algemas no carro. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Alhandra.

MUNIÇÕES NO CONDE – Outra apreensão de munições de calibre restrito foi registrada durante a semana, no Litoral Sul da Paraíba. Em uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, foram apreendidas 17 munições de calibre 7,62 milímetros, e uma de calibre .50, no Conde. Na mesma ação foram apreendidas duas espingardas artesanais de calibre não definido e cerca de cinco quilos de substância semelhante à maconha. A operação aconteceu na quinta-feira (6), e duas pessoas foram presas.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…