Em mais uma ação de combate ao tráfico, a polícia  prendeu um homem de 27 anos em flagrante na manhã desta terça-feira (7), suspeito de tráfico de drogas, em Campina Grande. Segundo informações da polícia, foram encontrados cerca de 100 pés de maconha plantados no jardim da casa onde o homem morava.

No local, também foram encontrados objetos ligados ao tráfico de drogas como balanças e embalagens. O suspeito tentou reagir para não ser preso, mas foi contido por policiais.

 

O homem preso  foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e resistência e está preso na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…