A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: polícia prende homem com armas e comprimidos artame

Durante ronda da Força Tática no bairro das Trincheiras, em João Pessoa, a polícia prendeu na noite de ontem (03), um homem de 27 anos, com armas e comprimidos artane. O fato aconteceu durante patrulhamento da equipe policial na rua Saturnino de Brito.

Segundo os policiais, quando visualizou as guarnições, o suspeito fugiu para o interior de uma casa. Ao todo, foi encontrado: duas pistolas e dois carregadores, 24 munições, duas placas proteção balística, uma capa colete balístico e 11 comprimidos de artane.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes onde deve permanecer preso até audiência de custódia que deve acontecer nesta quarta-feira (4).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe