Durante ronda da Força Tática no bairro das Trincheiras, em João Pessoa, a polícia prendeu na noite de ontem (03), um homem de 27 anos, com armas e comprimidos artane. O fato aconteceu durante patrulhamento da equipe policial na rua Saturnino de Brito.

Segundo os policiais, quando visualizou as guarnições, o suspeito fugiu para o interior de uma casa. Ao todo, foi encontrado: duas pistolas e dois carregadores, 24 munições, duas placas proteção balística, uma capa colete balístico e 11 comprimidos de artane.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes onde deve permanecer preso até audiência de custódia que deve acontecer nesta quarta-feira (4).

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…