Durante ronda da Força Tática no bairro das Trincheiras, em João Pessoa, a polícia prendeu na noite de ontem (03), um homem de 27 anos, com armas e comprimidos artane. O fato aconteceu durante patrulhamento da equipe policial na rua Saturnino de Brito.

Segundo os policiais, quando visualizou as guarnições, o suspeito fugiu para o interior de uma casa. Ao todo, foi encontrado: duas pistolas e dois carregadores, 24 munições, duas placas proteção balística, uma capa colete balístico e 11 comprimidos de artane.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes onde deve permanecer preso até audiência de custódia que deve acontecer nesta quarta-feira (4).

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, entre Bayeux e JP

Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e…

Foragido da Justiça paraibana é preso no Rio Grande do Norte

Um homem, foragido da Justiça paraibano por estupro, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no…