A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem, na tarde desta segunda-feira (11), na cidade de Pombal. O homem, de 21 anos, foi flagrado pelos policiais durante patrulhamento preventivo no bairro Janduí Carneiro.

Ao perceber a chegada dos policiais na região, o suspeito largou a arma no solo e entrou em um estabelecimento comercial. Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão perceberam a ação, localizaram a arma e encontram o suspeito. O homem confessou que era dono do armamento, um revólver calibre 38, com cinco munições. O suspeito, arma e munições foram levados para a delegacia.

 

Secom

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no…

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…