A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem, na tarde desta segunda-feira (11), na cidade de Pombal. O homem, de 21 anos, foi flagrado pelos policiais durante patrulhamento preventivo no bairro Janduí Carneiro.

Ao perceber a chegada dos policiais na região, o suspeito largou a arma no solo e entrou em um estabelecimento comercial. Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão perceberam a ação, localizaram a arma e encontram o suspeito. O homem confessou que era dono do armamento, um revólver calibre 38, com cinco munições. O suspeito, arma e munições foram levados para a delegacia.

 

Secom

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…