A Políca Militar prendeu um homem de 20 suspeito de ameaçar matar sua companheira, de 15 anos, em Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações colhidas pela PM, o motivo da ameaça seria o fato da jovem ter dormido na casa da mãe na noite anterior.

Segundo a PM, a vítima acionou a polícia e informou que seu companheiro havia ameaçado matá-la. Conforme a jovem, após dormir na casa de sua mãe, o homem mandou um vídeo por meio de uma rede social, em que a ameaçava dizendo que ela não sabia o que lhe esperava em casa.

Quando chegou em sua residência, a vítima escondeu a arma de fogo do seu companheiro. O homem foi preso, a arma apreendida e foram encaminhados para a delegacia do município de Imaculada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Tentativa de homicídio deixa homem ferido no bairro dos Colibris, em JP

Uma tentativa de homicídio deixou um homem gravemente ferido, na noite de ontem, sábado (04), no bairro Colibris, em João Pessoa.  A vítima deu entrada no Hospital de Emergência e…