A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem após ameaçar companheira de 15 anos no Sertão

A Políca Militar prendeu um homem de 20 suspeito de ameaçar matar sua companheira, de 15 anos, em Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações colhidas pela PM, o motivo da ameaça seria o fato da jovem ter dormido na casa da mãe na noite anterior.

Segundo a PM, a vítima acionou a polícia e informou que seu companheiro havia ameaçado matá-la. Conforme a jovem, após dormir na casa de sua mãe, o homem mandou um vídeo por meio de uma rede social, em que a ameaçava dizendo que ela não sabia o que lhe esperava em casa.

Quando chegou em sua residência, a vítima escondeu a arma de fogo do seu companheiro. O homem foi preso, a arma apreendida e foram encaminhados para a delegacia do município de Imaculada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe