Por pbagora.com.br

A Políca Militar prendeu um homem de 20 suspeito de ameaçar matar sua companheira, de 15 anos, em Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações colhidas pela PM, o motivo da ameaça seria o fato da jovem ter dormido na casa da mãe na noite anterior.

Segundo a PM, a vítima acionou a polícia e informou que seu companheiro havia ameaçado matá-la. Conforme a jovem, após dormir na casa de sua mãe, o homem mandou um vídeo por meio de uma rede social, em que a ameaçava dizendo que ela não sabia o que lhe esperava em casa.

Quando chegou em sua residência, a vítima escondeu a arma de fogo do seu companheiro. O homem foi preso, a arma apreendida e foram encaminhados para a delegacia do município de Imaculada.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…