Por pbagora.com.br

A Políca Militar prendeu um homem de 20 suspeito de ameaçar matar sua companheira, de 15 anos, em Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações colhidas pela PM, o motivo da ameaça seria o fato da jovem ter dormido na casa da mãe na noite anterior.

Segundo a PM, a vítima acionou a polícia e informou que seu companheiro havia ameaçado matá-la. Conforme a jovem, após dormir na casa de sua mãe, o homem mandou um vídeo por meio de uma rede social, em que a ameaçava dizendo que ela não sabia o que lhe esperava em casa.

Quando chegou em sua residência, a vítima escondeu a arma de fogo do seu companheiro. O homem foi preso, a arma apreendida e foram encaminhados para a delegacia do município de Imaculada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Catolé do Rocha

Nesta segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros, quando estava dentro de um táxi na PB-323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Segundo…

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto…