A Polícia Militar localizou e prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (6), mais um homem que estava sendo procurado pela Justiça e que tinha uma vasta ficha criminal, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, a prisão foi realizada no bairro do Jeremias, após perseguição.

Policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que já vinha recebendo informações sobre a localização do acusado, flagraram o homem na garupa de uma motocicleta. “Ele foi flagrado na garupa de uma moto, junto com um piloto, e foi dada voz de parada, mas eles tentaram fugir. Fizemos o acompanhamento e encontramos o acusado, que já tinha desembarcado da moto e tentava fugir a pé. O piloto conseguiu fugir, mas continua sendo procurado”, explicou o cabo L. Moura, que conduziu as ações.

Segundo os policiais que fizeram a captura, o acusado havia sido preso há 15 dias, é envolvido com roubo de carros, violação de estabelecimentos comerciais, e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. O acusado foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Catolé, ficando à disposição da Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…