Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou e prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (6), mais um homem que estava sendo procurado pela Justiça e que tinha uma vasta ficha criminal, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, a prisão foi realizada no bairro do Jeremias, após perseguição.

Policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que já vinha recebendo informações sobre a localização do acusado, flagraram o homem na garupa de uma motocicleta. “Ele foi flagrado na garupa de uma moto, junto com um piloto, e foi dada voz de parada, mas eles tentaram fugir. Fizemos o acompanhamento e encontramos o acusado, que já tinha desembarcado da moto e tentava fugir a pé. O piloto conseguiu fugir, mas continua sendo procurado”, explicou o cabo L. Moura, que conduziu as ações.

Segundo os policiais que fizeram a captura, o acusado havia sido preso há 15 dias, é envolvido com roubo de carros, violação de estabelecimentos comerciais, e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. O acusado foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Catolé, ficando à disposição da Justiça.

PB Agora

Notícias relacionadas

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…