A polícia desarticulou um grupo criminoso que atuava no município de Esperança, Agreste paraibano. A Operação Éris, deflagrada pela Polícia Civil, prendeu dois homens que, segundo a polícia, têm envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Além deles, um adolescente também foi apreendido.

Os três suspeitos foram localizados pela polícia no bairro do Catolé, e com eles foram encontrados dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, um simulacro de pistola e um rifle, além da recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada.

De acordo com o delegado Danillo Orengo, os dois homens presos e o adolescente apreendido fazem parte de um grupo criminoso. “Além disso, eles têm diversas rixas com grupos rivais, o que estava provocando uma situação de verdadeira guerra na cidade”, ressaltou.

O nome da Operação – “Éris” – é de origem grega e significa discórdia, justamente um dos motivos da ação da polícia para conter a violência provocada por acertos de contas entre os grupos criminosos no município de Esperança.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…