A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende grupo suspeito de arremessar drogas para presídio do Serrotão

A Polícia Militar prendeu quatro homens em flagrante nesta terça-feira (8), suspeitos de arremessar drogas para o presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Os policiais realizam rondas nas proximidades do local quando foi acionada por um agente penitenciário, que estava em um das guaritas do local. Ele teria visto os suspeitos em cima de um caminhão jogando o material para o interior do presídio.

No veículo, foram encontradas cerca de 300 gramas de maconha e 100 gramas de crack. Os quatro homens presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe