Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (16). Na ação, a PM recuperou um veículo roubado e cerca de 500 peças de roupas.

Quatro pessoas que violaram o estabelecimento com marreta e picareta foram presas pelos policiais do 1º Batalhão, logo após o crime, ainda no Padre Zé. Todos estavam com um carro que havia sido roubado no último dia 13. Já as peças de roupa como camisas, além de bonés e sandálias, estavam no veículo quando a ação criminosa do grupo foi frustrada pela PM.

Foto: divulgação / PMPB

Todo o material, o carro e os quatro suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes. Outras ações de combate aos crimes patrimoniais devem ocorrer durante o fim de semana.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em CG e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região. As ações da PM resultaram…

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…