A Polícia Militar desarticulou mais um grupo criminoso que estava agindo na cidade de Campina Grande. Desta vez, quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes, foram detidos após tentarem assaltar uma casa lotérica, que funcionava na Feira Central da cidade. A ação da PM aconteceu nessa quinta-feira (16).

O grupo foi interceptado quando fugia da tentativa do roubo, e estava em um carro roubado utilizado durante o crime. Eles já estavam sendo seguidos pelos policiais do 10º Batalhão, quando tiveram a fuga frustrada pela ação da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos), nas imediações do girador localizado na saída para a cidade de Lagoa Seca.

Dois adultos de 26 e 18 anos de idade foram presos, e dois adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos. O grupo estava em um carro que havia sido roubado há dois dias no bairro das Malvinas. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola, munições, capuz, celulares e uma marreta, que também foi usada na ação criminosa.

Como o grupo agia – Os suspeitos tentaram assaltar uma casa lotérica que estava em funcionamento na Feira Central, usando a arma de fogo para ameaçar as vítimas, e a marreta para tentar arrombar a porta e que dá acesso ao dinheiro e aos caixas. Como não conseguiu, o grupo decidiu fugir mas acabou interceptado logo após pela PM.

Todo o material do crime, o carro recuperado, e os suspeitos presos e apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a participação do grupo em outros crimes será investigada.

Reincidência – Segundo os policiais da 2ª CEPMotos, um dos suspeitos já confessou que roubou de um vigilante a arma usada por eles no crime dessa quinta. Já outro suspeito havia sido preso anteriormente com uma moto roubada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

Foragido da justiça é preso pela PRF durante fiscalização em Cabedelo

O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio, que ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações…