A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende grávida que vinha praticando assaltos em bairros de JP

Uma mulher de 22 anos foi presa, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos juntamente com um comparsa e costumavam variar os veículos usados nas ações, sendo uma vez de carro e outra de moto.

A prisão dela foi realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro da Torre, após rastrearem o GPS de um celular roubado nesta tarde, no bairro do Bessa. Nos crimes desta terça-feira, ela estava na garupa de uma moto e ficava responsável por recolher os objetos, após o suspeito que atuava com ela render as vítimas.

Outros roubos, conforme as informações apuradas até agora, teriam sido praticados usando um carro prata. O homem que agia com ela já foi identificado e segue sendo procurado.

A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe