Uma mulher de 22 anos foi presa, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos juntamente com um comparsa e costumavam variar os veículos usados nas ações, sendo uma vez de carro e outra de moto.

A prisão dela foi realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro da Torre, após rastrearem o GPS de um celular roubado nesta tarde, no bairro do Bessa. Nos crimes desta terça-feira, ela estava na garupa de uma moto e ficava responsável por recolher os objetos, após o suspeito que atuava com ela render as vítimas.

Outros roubos, conforme as informações apuradas até agora, teriam sido praticados usando um carro prata. O homem que agia com ela já foi identificado e segue sendo procurado.

A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cidade Segura apreende oito armas de fogo durante o fim de semana em JP

Pelo menos oito armas de fogo foram retiradas das ruas da Capital da Paraíba, nesse fim de semana, na Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar para combater vários tipos…

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…