A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende foragido em Alhandra suspeito de latrocínio

 A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (22), Roberto Carlos Silva dos Santos, de 33 anos, que estava foragido do Sistema Penitenciário de João Pessoa. A ação foi realizada durante a manhã por equipes do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, com sede em Alhandra, no Litoral Sul do Estado.

 

Contra Roberto Carlos foi cumprido mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa. De acordo com a Polícia, no ano de 2006, o preso atirou na barriga de uma mulher que estava grávida, matando o bebê. O crime de latrocínio aconteceu em Paratibe, no bairro Valentina de Figueiredo.

 

Para o delegado da Seccional, Aneilton Castro, o Núcleo de Homicídios vem realizando um trabalho organizado e com foco na repressão qualificada aos crimes contra a vida. “Nós estamos sempre fazendo levantamentos, utilizando dados concretos que subsidiam nossas investigações e resultam em prisões e em mais criminosos envolvidos em casos de CVLI retirados de circulação na região do Litoral Sul”, disse a autoridade policial.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe