Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último domingo (25), um foragido do estado do Rio Grande do Norte, apontado como sendo líder de um grupo criminoso. Durante a ação de cumprimento de mandado de prisão em João Pessoa, o acusado, de 37 anos de idade, estava com documentos falsos. Uma arma de fogo e um punhal também foram apreendidos.

 

A captura do acusado foi realizada pelos policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope). “O foragido foi localizado no bairro do Castelo Branco, nas proximidades do Hospital Universitário. Nas diligências, ainda apreendemos na casa dele um revólver calibre 38 e munições”, disse o capitão Guilherme Herculano.

O foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com os documentos e a armas apreendidas.

 

Dados – Da última sexta-feira até as 23h59 desse domingo, a Polícia Militar cumpriu outros 10 mandados de prisão contra acusados que estavam sendo procurados pela Justiça, e apreendeu 37 armas de fogo em diversas ocorrências e ações preventivas.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…