Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade do interior da Paraíba.

O preso responde processo por prática de violência doméstica e teve a prisão decretada por descumprir a medida protetiva, que o obriga a permanecer afastado da vítima.

Segundo informações do delegado Cristiano Machado, da Seccional de Monteiro, o homem foi encontrado na cidade de Pedra (PE), dentro de um ônibus que fazia transporte de passageiros da Paraíba para o Estado de São Paulo.

“Ele estava entre os passageiros e tentava fugir para o Estado paulista. Mas foi preso em cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Monteiro”, informou o delegado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos assaltam farmácia em CG e roubam álcool gel

Uma farmácia localizada no Centro de Campina Grande foi alvo da ação de bandidos que usando máscaras cirúrgicas invadiram o local, abordaram clientes e entre dinheiro do caixa e outros…

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…