A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende foragido da Justiça que tentava fugir para São Paulo

Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade do interior da Paraíba.

O preso responde processo por prática de violência doméstica e teve a prisão decretada por descumprir a medida protetiva, que o obriga a permanecer afastado da vítima.

Segundo informações do delegado Cristiano Machado, da Seccional de Monteiro, o homem foi encontrado na cidade de Pedra (PE), dentro de um ônibus que fazia transporte de passageiros da Paraíba para o Estado de São Paulo.

“Ele estava entre os passageiros e tentava fugir para o Estado paulista. Mas foi preso em cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Monteiro”, informou o delegado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe