Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade do interior da Paraíba.

O preso responde processo por prática de violência doméstica e teve a prisão decretada por descumprir a medida protetiva, que o obriga a permanecer afastado da vítima.

Segundo informações do delegado Cristiano Machado, da Seccional de Monteiro, o homem foi encontrado na cidade de Pedra (PE), dentro de um ônibus que fazia transporte de passageiros da Paraíba para o Estado de São Paulo.

“Ele estava entre os passageiros e tentava fugir para o Estado paulista. Mas foi preso em cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Monteiro”, informou o delegado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea…

Suspeito de vários roubos é preso no Brejo paraibano

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem, de 22 anos, suspeito de realizar roubos na cidade de Pilõezinhos, no brejo paraibano.…