Imagem Ilustrativa

Um homem foragido da Justiça, com prisão decretada por duas ordens judiciais, foi preso nessa quarta-feira (6), no momento em que tentava enganar policiais civis com documentos falsos. O fato ocorreu no bairro Monte Santo, na cidade de Campina Grande, durante operação realizada por equipes das Delegacias de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e de Campina.

Conforme a Polícia Civil, o preso possui 37 anos de idade e é investigado por vários crimes, incluindo o  tráfico de drogas. Ele teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 2ª e 4ª Varas Criminais de Campina Grande.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou documento falso e resistiu à prisão. Apesar disso, ele foi preso e autuado pelos crimes de uso de documentos falso e resistência. Com o preso, a Polícia também apreendeu um carro com sinais de adulteração. O veículo será periciado.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem possui antecedente criminal. Ele já foi preso anteriormente durante uma operação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, que desarticulou um laboratório de falsificação de documentos.

O suspeito já responde processo por crimes de estelionato, roubo, receptação, formação de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso e outras falsificações, e é também investigado por suposta atividade de tráfico interestadual de drogas.

O preso foi recolhido à carceragem da Polícia Civil de Campina Grande, de onde será recambiado a uma das unidades prisionais do município.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…