A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende foragido da Justiça com documento falso

Imagem Ilustrativa

Um homem foragido da Justiça, com prisão decretada por duas ordens judiciais, foi preso nessa quarta-feira (6), no momento em que tentava enganar policiais civis com documentos falsos. O fato ocorreu no bairro Monte Santo, na cidade de Campina Grande, durante operação realizada por equipes das Delegacias de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e de Campina.

Conforme a Polícia Civil, o preso possui 37 anos de idade e é investigado por vários crimes, incluindo o  tráfico de drogas. Ele teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 2ª e 4ª Varas Criminais de Campina Grande.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou documento falso e resistiu à prisão. Apesar disso, ele foi preso e autuado pelos crimes de uso de documentos falso e resistência. Com o preso, a Polícia também apreendeu um carro com sinais de adulteração. O veículo será periciado.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem possui antecedente criminal. Ele já foi preso anteriormente durante uma operação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, que desarticulou um laboratório de falsificação de documentos.

O suspeito já responde processo por crimes de estelionato, roubo, receptação, formação de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso e outras falsificações, e é também investigado por suposta atividade de tráfico interestadual de drogas.

O preso foi recolhido à carceragem da Polícia Civil de Campina Grande, de onde será recambiado a uma das unidades prisionais do município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe