Um foragido da Justiça acusado de prática de homicídio e tráfico de drogas foi preso na manhã desta segunda-feira (23) em João Pessoa. Fabrício Pereira Diniz, mais conhecido como ‘Galeguinho”, de 21 anos, foi localizado no bairro do Esplanada, por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital.

Com ele foram encontradas dezenas de munições, uma pistola, pinos para embalagem de drogas, balanças de precisão, além de entorpecentes prontos para consumo. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na companhia do foragido. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude. Contra Fabrício, havia um mandado de prisão decretada pela Justiça.

Segundo informações do delegado Bruno Germano, o preso é acusado de tráfico de drogas em João Pessoa. No momento da abordagem policial, o foragido tentou enganar os investigadores apresentando uma carteira de identidade falsa em nome de Bruno Roger dos Santos.

No entanto, a tentativa de enganar os policiais logo foi descoberta e o suspeito vai responder processo por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas, corrupção de menores e falsidade ideológica. O preso será conduzido para a carceragem da Central de Polícia, para aguardar a apresentação à audiência de custódia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre ao colidir com traseira de carro no viaduto do Cristo, em JP

Um motociclista morreu, na noite de ontem, sábado (04), após colidir na traseira de um veículo no viaduto do Cristo Redentor, em João Pessoa, que havia engavetado em outros dois…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…