Por pbagora.com.br
 
 

Um homem foragido da Justiça foi preso, nesta quarta-feira (4), pela Polícia Civil, no momento em que dirigia um carro roubado. O caso ocorreu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, e foi resultado de investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e direção perigosa, previstos nos artigos 180 do Código Penal Brasileiro e 309 da Lei 9.503/97. “Conseguimos apreender com ele um veículo Fiat Argo, ano 2020, que foi roubado em setembro do corrente ano, no bairro do Cristo, João Pessoa”, afirmou o delegado.

“Após consulta, foi constatado que o veículo era um clone de mesma marca, modelo e cor, registrado em nome de uma locadora de Minas Gerais”, completou Othon.

Ainda de acordo com a Polícia, a investigação aponta que o veículo estava sendo utilizado na prática de assaltos, em João Pessoa.

O homem já possui antecedentes criminais e foi sentenciado a 12 anos de prisão pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. Ele será interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

 

Secom

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…