A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende falso médico no município de Cajazeiras, no Sertão

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia  Civil deteve um homem de 32 anos suspeito de se passar por médico no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade de Cajazeiras.

De acordo com a delegada Ana Valdenice, o homem teria tentado roubar uma motocicleta com outro jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos. No entanto, o trio foi alcançado pela polícia e durante a revista do carro que o suspeito dirigia, foi encontrada uma mala que estava com equipamentos médicos, como um estetoscópio, medicamentos e receituários.

O carro, segundo a polícia, era locado, e no momento da locação o acusado afirmou ser médico.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para o presídio de Cajazeiras, junto com o outro suspeito. O adolescente foi liberado. Em seu depoimento, o falso médico se manteve em silêncio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe