Por pbagora.com.br
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia  Civil deteve um homem de 32 anos suspeito de se passar por médico no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade de Cajazeiras.

De acordo com a delegada Ana Valdenice, o homem teria tentado roubar uma motocicleta com outro jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos. No entanto, o trio foi alcançado pela polícia e durante a revista do carro que o suspeito dirigia, foi encontrada uma mala que estava com equipamentos médicos, como um estetoscópio, medicamentos e receituários.

O carro, segundo a polícia, era locado, e no momento da locação o acusado afirmou ser médico.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para o presídio de Cajazeiras, junto com o outro suspeito. O adolescente foi liberado. Em seu depoimento, o falso médico se manteve em silêncio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…