Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia  Civil deteve um homem de 32 anos suspeito de se passar por médico no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade de Cajazeiras.

De acordo com a delegada Ana Valdenice, o homem teria tentado roubar uma motocicleta com outro jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos. No entanto, o trio foi alcançado pela polícia e durante a revista do carro que o suspeito dirigia, foi encontrada uma mala que estava com equipamentos médicos, como um estetoscópio, medicamentos e receituários.

O carro, segundo a polícia, era locado, e no momento da locação o acusado afirmou ser médico.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para o presídio de Cajazeiras, junto com o outro suspeito. O adolescente foi liberado. Em seu depoimento, o falso médico se manteve em silêncio.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Capotagem na BR 104 termina com uma pessoa morta neste domingo

Uma capotagem na BR 104, registrada neste domingo (08), terminou com uma pessoa morta. A vítima foi um homem de 38 anos, que havia perdido o controle da direção quando…

Homem é encontrado morto com perfuração de faca no abdômen, em JP

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado caído no solo do Centro de João Pessoa, Capital da Paraíba, na noite de ontem, sábado (07), com uma perfuração…