Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia  Civil deteve um homem de 32 anos suspeito de se passar por médico no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade de Cajazeiras.

De acordo com a delegada Ana Valdenice, o homem teria tentado roubar uma motocicleta com outro jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos. No entanto, o trio foi alcançado pela polícia e durante a revista do carro que o suspeito dirigia, foi encontrada uma mala que estava com equipamentos médicos, como um estetoscópio, medicamentos e receituários.

O carro, segundo a polícia, era locado, e no momento da locação o acusado afirmou ser médico.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para o presídio de Cajazeiras, junto com o outro suspeito. O adolescente foi liberado. Em seu depoimento, o falso médico se manteve em silêncio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Material genético de sentenciados auxilia nas investigações policiais, na PB

A Polícia Civil da Paraíba coleta amostras de DNA de presos sentenciados pela Justiça por prática de crimes hediondos. Até o mês de fevereiro deste ano, 432 condenados tiverem seus…

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na…