Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos que estaria realizando roubos utilizando uma motocicleta, na zona sul de João Pessoa. Na ação, que aconteceu na noite dessa sexta (06), uma arma de fogo foi apreendida e quatro celulares, três relógios e uma quantia em dinheiro foram recuperados.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem em uma moto teria praticado vários assaltos no bairro dos Bancários. Imediatamente, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão começaram a realizar diligências, quando avistaram um homem com as características apontadas pelas vítimas. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, além dos objetos roubados.

A moto utilizada no crime, a arma apreendida, além dos objetos recuperados (celulares e relógios), além de uma quantia em dinheiro, foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. O suspeito preso também foi levado para a Central de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele já cumpriu pena por roubo.

Secom PB 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…