Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na cidade Tavares, um procurado da Justiça que teria envolvimento em um homicídio e um assalto à agência dos Correios do município de Água Branca, no ano de 2017, no Sertão da Paraíba. Contra o acusado, que tem 31 anos, havia um mandado de prisão temporária em aberto.

A prisão foi realizada pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), durante as atividades da Operação Alvorada. Ele foi abordado em um dos pontos da operação, na PB 306, quando passava em uma moto. Desde à época dos crimes, ele estava foragido da região e teria chegado do Rio de Janeiro há 20 dias.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A…