Por pbagora.com.br

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que fazia a entrega de drogas usando uma bicicleta, nessa terça-feira (25), na orla de João Pessoa. Na ação, foi preso um suspeito de 30 anos, no cruzamento das Avenidas Edson Ramalho e Ruy Carneiro, em Tambaú.

Ele estava na bicicleta e, ao perceber a presença da viatura do subcomando da CEATur, que reforçava as rondas na área, rapidamente jogou um pacote com as drogas por cima de um muro e começou a aumentar a velocidade das pedaladas para tentar fugir, mas os policiais frustraram a ação e o prenderam em flagrante.

Nas buscas, as drogas jogadas foram localizadas. Eram 30 pedras de crack prontas para a venda. Ele revelou que o entorpecente seria entregue nas proximidades do mercado de artesanato, mas não revelou onde pegou e nem quem seria o destinatário.

Ele tinha saído do presídio há pouco tempo e só estava solto porque ganhou o benefício da liberdade condicional, que é quando o preso recebe a oportunidade de voltar ao convívio social para cumprir o resto da pena, sob determinadas condições. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…