A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que fazia a entrega de drogas usando uma bicicleta, nessa terça-feira (25), na orla de João Pessoa. Na ação, foi preso um suspeito de 30 anos, no cruzamento das Avenidas Edson Ramalho e Ruy Carneiro, em Tambaú.

Ele estava na bicicleta e, ao perceber a presença da viatura do subcomando da CEATur, que reforçava as rondas na área, rapidamente jogou um pacote com as drogas por cima de um muro e começou a aumentar a velocidade das pedaladas para tentar fugir, mas os policiais frustraram a ação e o prenderam em flagrante.

Nas buscas, as drogas jogadas foram localizadas. Eram 30 pedras de crack prontas para a venda. Ele revelou que o entorpecente seria entregue nas proximidades do mercado de artesanato, mas não revelou onde pegou e nem quem seria o destinatário.

Ele tinha saído do presídio há pouco tempo e só estava solto porque ganhou o benefício da liberdade condicional, que é quando o preso recebe a oportunidade de voltar ao convívio social para cumprir o resto da pena, sob determinadas condições. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto sobre a linha férrea, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem foi encontrado morto sobre os trilhos da linha férrea da região do Porto do Capim, em João Pessoa. De acordo com as informações…

Polícia apreende mais de três mil papelotes de drogas, em Santa Rita

Em rodas na noite de ontem (29), a Polícia Militar apreendeu mais de três mil papelotes de entorpecentes, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. O material foi encontrado…