A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em Santa Rita, suspeito de matar homem em loja de baterias de Bayeux

Crime desvendado. A Polícia Civil prendeu em Santa Rita, um jovem de 29 anos suspeito de matar o filho do dono de uma loja de baterias, em Bayeux, no dia 4 de abril. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no bairro de Tibiri e o suspeito, que não teve o nome divulgado, tentou fugir e se livrar de drogas que estavam na casa dele antes de ser detido.

 

O crime que aconteceu em Bayeux foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Uma dupla chegou no local atirando. Getúlio Júnior, de 29 anos, sofreu 10 tiros e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Um cliente ficou ferido na perna, foi socorrido e recebeu alta após o tratamento.

Segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Mista de Bayeux contra os suspeitos. Ao chegar na casa de um deles, em Bayeux, a polícia encontrou uma quantidade de drogas, dinheiro, balança de precisão, caderno de anotações, munições e um equipamento de monitoramento de imagens.

O suspeito foi contido pela polícia e, juntamente com o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Homicídios. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (16).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe