A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Ele foi identificado e localizado durante investigações do Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional do município.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o homem foi encontrado na Comunidade “da Chatuba”, no bairro Alto das Populares. “O preso, que teve sua identidade legalmente preservada, é um velho conhecido das forças policiais de Santa Rita, e responde aos processos referentes aos três crimes de homicídios. Quando foi abordado por nossas equipes, ele ainda estava de posse de diversos papelotes de cocaína, e material usado na embalagem da droga”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, a ação é resultado de esforços feitos pela Polícia Civil com objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes violentos em Santa Rita.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe