Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, no município de Montadas, um suspeito de assalto que havia roubado uma motocicleta em Campina Grande. A ação da PM, que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo usada no crime.

O suspeito, de 19 anos de idade, foi localizado em Montadas, com a motocicleta que havia sido roubada no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, nesta manhã de terça. Os policiais do 15º Batalhão chegaram até o veículo com a ajuda da vítima e de um localizador instalado na moto. O suspeito foi abordado e preso com um revólver calibre 38 e seis munições.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já havia sido apreendido por ato infracional análogo a roubo, quando era adolescente. Na ocorrência desta terça-feira, ele foi reconhecido pela vítima. A motocicleta recuperada, arma apreendida, munições, e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Esperança.

 

Redação com Secom/PB

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: fim de semana teve 110 detenções e 26 kg de drogas apreendidas

Com cinco operações em andamento para reforçar a segurança em vários pontos do estado, a Polícia Militar concluiu o trabalho do fim de semana com 110 suspeitos detidos, 22 armas…

Oito suspeitos presos em Mandacaru por envolvimento em crimes

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de…