A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de ter assassinado a esposa com arma branca, na manhã deste domingo (18), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro de Tibiri Fábrica.

 

Policiais do 7º Batalhão receberam a denúncia sobre o crime e, imediatamente, localizaram o suspeito, que tem 40 anos, ainda no local. A faca que teria sido utilizada por ele também foi encontrada e apreendida pelos policiais. A vítima tinha 38 anos. O suspeito preso e a faca apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel, na capital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe